Desconto de até 40%

01 Jan 2024
Nuevo Vallarta, Nayarit Mexico 3544

Hard Rock Hotel Vallarta-All Inclusive

Week & Points Member

Book Now

Club Members Learn More

Detalhes da oferta:

Oferta:

Desconto de até 40% nas tarifas do plano com tudo incluído e transporte de ida e volta para o aeroporto. Além disso, receba créditos de resort de US$ 500 para usar durante sua estadia.

Datas de reserva:

01.10.23 – 31.12.23

Datas de viagem:

30.10.23 – 17.12.24

Não aplicável:

Verifique datas restritas para viajar com esta promoção.

Termos e condições:

As datas de viagem indisponíveis se aplicam e variam de acordo com o resort. Esta oferta aplica-se apenas a unidades estilo Hotel. As tarifas do plano tudo incluído devem ser pagas pelo menos 30 dias antes da chegada ao resort para validar a oferta. Para pagar antecipadamente as tarifas do plano com tudo incluído, o e-mail deve ser enviado para info@prepayment-allinclusive.com. Certificados de convidados são permitidos. Aplicam-se custos de taxa de intercâmbio padrão. As reservas com datas sobrepostas são qualificadas. O transporte gratuito de ida e volta ao aeroporto deve ser solicitado por e-mail pelo menos 10 dias antes do check-in e deve incluir os nomes de todos os hóspedes, datas de chegada e partida, números de voo e horários de chegada . Você receberá um e-mail com instruções sobre como reservar o transporte. Para solicitar transporte, envie um email para: TransferVallarta@HRHVallarta.com. Os créditos de resort de US$ 500 serão aplicados por quarto no pré-pagamento do plano com tudo incluído pelo menos 30 dias antes da chegada ao hotel para estadias de 5 noites ou mais. Você deve pagar 25% de taxa de serviço. Os créditos do resort se aplicam ao spa, salão de beleza e alguns passeios.

Aviso Legal

Estas férias são limitadas. Os destinos e horários de viagem ficam sujeitos a disponibilidade e se confirmam por ordem de chegada. A oferta inclui apenas hospedagem e exclui especificamente as despesas de viagem e outras despesas que puderem incorrer. Podem aplicar impostos, taxas e tarifas adicionais. É possível que seja requerida uma taxa obrigatória por tudo incluído, pré-paga tanto no momento do check-in ou antes do check-in e dependendo do local e da temporada, pode cobrir alimentos, bebidas, tours, transporte, atividades no resort, serviços do resort, outros serviços e instalações. As taxas, os termos e condições dos pacotes cobertos pela taxa de tudo incluído são estabelecidas unicamente pelo empreendimento e ficam sujeitas a alterações em qualquer momento. É possível que os descontos e ofertas promocionais não se apliquem para todos os empreendimentos. Podem-se aplicar outras restrições. As ofertas nulas foram proibidas por lei. Todos os preços são baseados em dólares americanos (USD).

RCI e marcas relacionadas são marcas registradas e / ou marcas de serviço nos Estados Unidos e internacionalmente. Todos os direitos reservados.

9998 North Michigan Road, Carmel, IN 46032

 14 Sylvan Way, Parsippany, NJ, 07054

© 2023 RCI, LLC. Todos os direitos reservados.